Resenha: Condicionador Fortalecimento Antiquebra Gota Dourada

22 de junho de 2014

Oi meus amores. Aqui vai a resenha do condicionador que "salvou a minha vida". Pra você que está chegando agora e quer saber oque aconteceu falei AQUI.

Condicionador Fortalecimento Antiquebra Gota Dourada



Esse condicionador é indicado para cabelos com escova progressiva, definitiva ou qualquer outro tipo de escova. Formulado com Queratina age nos fios:

*Combatendo a quebra capilar.

*Regenerando os fios quebradiços.

*Protegendo da ação térmica das escovas.

*Hidratando a estrutura dos fios.


Apesar de ser da Gota Dourada, esse condicionador não tem extrato de alho e como contém Queratina, ela age nos fios proporcionando um efeito liso com brilho, proteção e vitalidade nos cabelos.

E aí meninas, vocês já usaram esse condicionador?
Eu estou usando e adorando, realmente cumpre tudo que promete.


O blog  e vocês são muito importantes pra mim. Deixem seus comentários, ficarei honrada em responde-los.

Beijos!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Adorei o condicionador!! Vou até procurar para comprar!
    http://karlmoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Karl, comigo deu super certo.Beijão.

      Excluir
  2. Os produtos da Gota Dourado são ótimos, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari, os produtos são bons mesmo. Eu adoro.

      Excluir
  3. Que dica boa, não sabia que tinha condicionador. Só conhecia o tônico de crescimento, vou ver se encontro o condicionador por aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tem muitos produtos da marca e para vários tipos de cabelo. Se você usar algum, me conta tá? Beijão.

      Excluir
  4. Nunca usei essa linha anti quebra,eu usei só condicionador e shampoo normal mesmo,eu adorei,se deu super bem no meu cabelo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra, eu também já usei os produtos da linha tradicional, mas confesso que esse antiquebra salvou a "minha vida", rsrsrs. Beijão flor.

      Excluir
  5. Amiga, faz mtooooooooo tempo que eu não uso essa marca de produtos, quem sabe eu não testo né!
    Bjãoooooooo e mto sucesso pra vc tb <3
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir