Tipos de Corpo - Qual seu Biotipo?

25 de abril de 2018


Olá bonitos e bonitas. Tudo bem com vocês?
Vocês sabem qual é o seu tipo de corpo?


Hoje é dia de falar de moda aqui no blog e sabemos que as tendências de moda são para todas as mulheres, porém o ideal é saber qual é o nosso tipo de corpo e saber valorizar o que ele tem de melhor e disfarçar aquilo que nos incomoda tanto. Para isso é necessário sabermos o nosso tipo físico e o que determina isso é a forma da nossa silhueta.

Podemos ter a mesma numeração de uma amiga, mas os tipos físicos podem variar, inclusive com a idade o corpo também muda (que vontade de chorar), não existe perfeição, mas a roupa certa pode transformar o visual de qualquer pessoa. Muitas famosa usam desse recurso. Então hoje vamos aprender qual é o nosso biotipo.



1 - Tipo ampulheta ou violão:

A silhueta ampulheta também é considerada o famoso corpo violão, isso porque os ombros e os quadris possuem o mesmo tamanho e a cintura é bem acentuada.


2 Tipo triângulo ou pera:

O foco desse corpo são os quadris, a medida do quadril é maior do que a dos ombros e a cintura é marcada, costuma ter as coxas grossas e seios pequenos ou médios. Esse tipo de corpo lembra o ampulheta, só que com menos ombros pois a medida do ombro é menor que dos quadris.


3 Tipo triângulo invertido:

Os ombros e as costas são maiores e os quadris estreitos, na maioria dos casos, as pernas são finas e os seios são grandes, a cintura é pouco ou nada marcada.



4 Tipo retângulo ou reto:

O tipo de corpo retangular tem os ombros, a cintura e o quadril, praticamente com a mesma medida A cintura é pouco ou nada marcada, lembrando o formato de um retângulo mesmo. Grande parte das mulheres que são altas, magras e de pernas longas se encaixam nesse biotipo.



5 Tipo oval ou maçã:

Na silhueta oval, o foco principal é a barriguinha, que é neste caso a maior medida do corpo. O tamanho dos seios e dos ombros podem variar de pessoa para pessoa, assim como as pernas e o quadril. Normalmente quem está acima do peso se encaixa nessa categoria. Esse biotipo é para você entender que a medida do quadril e dos ombros é bem menor que a da cintura.


Créditos: Imagens Google

E aí conseguiram encontrar o seu tipo físico?
Na próxima semana trago peças para valorizar a nossa silhueta.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário