Climatizador de Ar Cadence Breeze 301

18 de agosto de 2017



Atualizando:

Como usar para resfriar o ambiente:




Comprinhas Acumuladas


Atualizando:


Vai rolar alguns desses vídeos antigos, afinal tudo que está no canal, vai ser sincronizado aqui.
Não se assustem. Preciso me organizar pois teremos muitas novidades.




Tag me conhecendo melhor

Atualizando:

Oiê! Voltei!
Já perdi as contas de quantas vezes sumi e voltei, porém espero que agora seja a última 😏.

Estarei atualizando as coisas aqui. Estou sincronizando o canal do Youtube com o blog, instagram e fanpage. A verdade é que estava tudo muito solto e bagunçado, um horror. Então decidi postar tudo que estava perdido para darmos uma guinada e alavancar de vez.

Sigo abaixo com o primeiro vídeo do canal. Já assistiram? Não? Então vem rir um pouco, porque eu era muito lenta! Kkkkk.


Hidratação com banana: Minimiza quebra, fortalece o cabelo e reduz o volume.

25 de abril de 2017

ATUALIZANDO


Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Quanto tempo hein? Bom essa semana estarei atualizando o blog, unindo ele ao canal, página no facebook e instagram pois no ano passado ficou tudo muito solto e não deu nada certo.

Hoje trago o vídeo de uma receita inédita que fiz no cabelo com banana, isso mesmo.
A receita é muito fácil e promete minimizar a quebra dos fios, fortalecer os cabelos e ainda por cima reduzir o volume.
Que coisa boa né?

Você só vai precisar de:

1 banana (qualquer tipo)
2 colheres (sopa) de açúcar mascavo
50 ml de leite de coco
3 colheres de sopa de creme de hidratação (de sua preferência)

Benefícios da Banana:

Ela é rica em potássio que favorece o crescimento do cabelo, ajuda a minimizar a quebra, restaura a elasticidade do cabelo, restaura cabelos danificados por processos químicos e agentes naturais como, sol, poluição. Contém Vitaminas A, B6 e Vitamina E.

Benefícios do leite de coco:

Rico em Vitamina A,C, B1, B2 e B5. Contém Cálcio, Ferro, Fósforo e é rico em Proteínas. Possui ótima hidratação e reparação para cabelos fracos e danificados.

Benefícios do açúcar:

É rico em Cálcio, Magnésio, Fósforo, Zinco, Cobre, Vitaminas B1, B2 e C. É excelente para cabelos ressecados, sem vida, armados, com pontas duplas e quebradiços.

MODO DE PREPARO:

Bater a banana no liquidificados com o leite de coco, pode bater o açúcar também se desejar ( eu misturei).
Misture num recipiente os ingredientes batidos com a máscara de hidratação.
Aplique no cabelo lavado e úmido.
Coloque uma touca plástica ou de alumínio, deixe agir por 1 hora.
Depois é só enxaguar e finalizar do seu jeito.

Assista o passo a passo:





Esmalte Avon Rosa Crystal

3 de janeiro de 2017

Oi gente! Bora começar o ano novo linda?
Hoje trago pra vocês a resenha desse esmalte bapho da Avon .


Comprei esse esmalte a um tempinho e confesso que não é a primeira vez que uso pois eu amei.

Ele tem uma textura de areia por conter bastante glitters mas não é algo que incomoda, não é grosseiro, pois ele não fica agarrando na roupa, sabe?

Outra coisa ótima nesse esmalte Avon Crystal é o seu brilho, oh ele brilha e como brilha!
Quanto a cor dele, ele é um tom bem clarinho do rosê, mas dependendo do ambiente pode variar e parecer ser prata.


Dessa vez não usei ele em todas as unhas pois estava querendo uma "filha única" para passar o meu réveillon e por isso escolhi esse esmalte lindo para marcar presença e chamar a atenção só para ele, rsrs.


Como não é a primeira vez que uso, gostaria de deixar claro que por se tratar de um esmalte com glitter, dá um trabalhinho para tirar, mas nada tão difícil assim.


O preço é um pouquinho salgado, está entre R$15,99 a R$19,99 na revista da Avon ,porém a qualidade é surpreendente e esse pincel com cerdas largas facilita super a aplicação. Estou in love.

E vocês, já usaram? Me contem!