Fiel a Mim - Eyshila

14 de maio de 2018

Olá bonitos e bonitas!
O louvor escolhido da sema na é da cantora Eyshila - Fiel a mim.

Apesar deste louvor não ser novo, ele toca profundamente ao meu coração pois mostra o quanto o nosso Deus é fiel, mesmo sem merecermos.






Tendências Para o Inverno 2018

9 de maio de 2018



Se você é uma mulher que se preocupa bastante com o que a moda te manda vestir, chegou a hora de ficar por dentro sobre quais são os estilos em alta para o inverno de 2018.
O mundo da moda é bastante "flexível", há looks em alta para a primavera, verão, outono e inverno. Se vestir de acordo com o que a moda te disponibiliza é algo bastante interessante, até por que, os looks sempre vêm acompanhados de glamour e adequação, ou seja, se vestindo de acordo com o que a moda manda te deixará charmosa e sem muitas dores de cabeça, já que a moda não escolhe raça, peso e nem cultura, então, não importa como seja você, a moda oferece algo bastante elegante para você se vestir.
Há diversos looks e estampas em alta para o Inverno de 2018 para que você não tenha problemas na hora de optar pelo estilo que melhor se encaixe em seu perfil. Confira abaixo algumas tendências para o Inverno 2018:
  •  Tricô
    O tricô é algo que, de acordo com a maneira em que é feito, sempre fica legal em seu corpo, não é mesmo? Com certeza não será diferente no inverno de 2018. Além de ser de fácil acesso financeiro, já que na maioria das famílias há alguém que faça tricôs, esses estilos transmitem grande elegância para as mulheres. A dica para esse inverno é usar tricôs desenhados, ou seja, com estampas elegantes e ao mesmo tempo combinativas com o seu estilo.


  • XadrezAdivinha quem está em alta novamente? Isso mesmo, o xadrez. Como na maioria das vezes, novamente o xadrez ganha um espaço na moda, dessa vez veio adequado à roupas de frio, ou seja, pegue um casaco, um sobretudo ou até mesmo uma peça que se pareça com um cobertor em estampa de xadrez e a utilize-o em seu look. Essa é uma boa dica para as mulheres mais "reservadas", que se preocupam bastante com o que os outros vão dizer, já que o xadrez está quase sempre em alta.

  • Estilo selvagemEu disse para vocês que tinha estilos para todas! Se você é uma mulher que ama estampas animais, como a oncinha por exemplo, vai amar essa tendência. Nesse inverno de 2018, um dos produtos em maior alta são os que têm estampa de animal, então, pegue aquele casaco ou sobretudo de onça e o use em seu look, assim, além de se sentir bem em relação a roupa com a que se veste, fique ciente também de que estará seguindo a moda do inverno de 2018.

  • Floral Outra estampa que diversas das vezes ganha espaço na moda é a floral. Para esse inverno de 2018 essa é uma das melhores opções para você que é mais "doce", mais "suave". A estampa floral pode ser usada de diversas formas, por exemplo, você pode utilizar uma roupa floral e jogar um casaco neutro por cima, ou usar uma roupa neutra e jogar um casaco floral por cima, legal não é? Além disso, você também pode utilizar peças florais no look da tendência a seguir.

  • Estilos  misturados
    Isso mesmo, para esse inverno de 2018 um dos looks mais em alta será a mistura de estilos! Como assim? Vou te dar um exemplo! Pegue um casaco xadrez, coloque por cima de uma roupa floral e utilize um calçado com estampa de onça, esse é um estilo que pretende chamar bastante atenção e proporcionar bastante glamour as mulheres, então, se você já é conhecida por "exagerar" nas roupas, esse é o look perfeito para você.

Essas são algumas das tendências para o Inverno de 2018, mas e agora? Aonde comprar essas respectivas roupas sem pagar muito? Confira abaixo uma dica excelente:

A melhor dica para você que quer economizar na compra de moda do inverno de 2018 é a compra desses produtos via internet. Nem todas vocês podem saber, mas a maioria das lojas virtuais oferecem preços mais baixos do que os encontrados nas lojas físicas, além disso, as opções para ganhar descontos em compras virtuais são bem maiores do que as encontradas para lojas físicas, uma dessas opções é a utilização de cupom de desconto. Escolha uma loja virtual na qual confie e procure por cupom de desconto para ela, por exemplo, se optar por comprar na loja virtual da Lojas Renner, procure por cupom de desconto Renner. Um site bem legal para conseguir esses cupons é o Cupomzeiros.

E aí, gostaram das dicas?

Lugar Secreto - Gabriela Rocha

7 de maio de 2018

Olá bonitos e bonitas! Paz seja convosco!

Uma nova semana se inicia e com ela uma nova expectativa. Que ela seja cheia de bençãos.

E pra iniciarmos com o nosso espiritual "bombando", temos o Louvor da Semana

O louvor escolhido para essa semana é Lugar secreto da cantora gospel Gabriela Rocha.


Precisamos chegar a um nível mais elevado de conhecimento e intimidade com Deus. Então através desse louvor, peça a Deus para conhecer a Ele mais profundamente.

Roupas Para Valorizar Cada Tipo de Corpo

2 de maio de 2018


Olá bonitas!Tudo bem com vocês?
Vamos dar continuidade ao post?

Semana passada expliquei AQUI como descobrir nosso tipo de corpo, então se você não viu e quer saber qual é o seu, ou se ainda tem dúvida só clicar AQUI pra ver.
Hoje eu trago para vocês algumas dicas de como valorizar aquilo que você tem, ou esconder o que tanto te incomoda com algumas peças e acessórios.


Tipo Ampulheta
Peças que valorizam: Esse biotipo fica bem com praticamente tudo, valorize a forma natural do corpo marcando a cintura, use vestidos transpassados, saia rodada ou reta, blusas com decote V ou de linhas simples.



Tipo Oval
Peças que valorizam: Cuidado com as roupas apertadas na região abdominal! Dê preferências as blusas com decote V ou U, blusas de mangas 3/4 mais largas mas não volumosas. Vestidos com cintura baixa ou soltinho, saias retas ou ligeiramente evasê. Roupas de cores escuras especialmente na região abdominal, calças com corte reto mas cintura no lugar, casacos somente abaixo do quadril para manter a barriguinha no lugar.



Tipo Retângulo
Peças que valorizam: Use vestidos cinturados, o segredo é marcar a cintura com pences ou cintos. Crie volumes com estampas e texturas no quadril e bustos marcando a cintura para ter uma silhueta mais curvilíneas.




Tipo Triângulo
Peças que valorizam: Como o quadril é maior, procure usar calças, shorts ou saias de cores escuras par visualmente diminuir o tamanho. Vestidos e saias evasê ajuda a disfarçar o tamanho, só tome cuidado para não adicionar volume demais na altura do quadril. Para harmonizar a largura dos ombros que são menores que a do quadril, busque usar blazer com ombreiras, blusas ombro a ombro também é uma boa pedida, procure usar cores claras, contrastando com a parte de baixo.




Tipo Triângulo Invertido
Peças que valorizam: Para minimizar os ombros que são maiores que o quadril, use blusas com manga raglan ou cava americana, camisas sem golas e cores escuras na parte de cima são bem vindas. No quadril procure usar calças com as pernas mais soltas como a calça flare, vestidos cinturados, saias mais soltas, podendo ter pregas, brilho ou estampas para dar volume ao quadril.



Então, gostaram das dicas?

Plano de Leitura Bíblica em 3 Meses

1 de maio de 2018

Olá bonitos e bonitas! Paz seja convoco!
Hoje é feriado e eu estava aqui pensando na minha vida espiritual. Como tenho me alimentado espiritualmente, se tenho realmente me alimentado?

No começo do ano iniciamos com todo o gás, dizendo que o ano vai ser diferente, mas se não mudarmos nossas atitudes, nada vai acontecer.

Esse ano eu disse pra mim mesmo que iria ler a bíblia inteira, deixei até um plano de leitura bíblica anual AQUI para começarmos juntos, mas correria vai, correria vem e acabou que já me perdi toda, então montei outra estratégia.

 Graças a Deus isso não me desanimou, resolvi então iniciar com um novo plano, já que não dei conta do outro e não vou voltar atrás no que disse, chega de paralisia espiritual! Então resolvi compartilhar com vocês um Plano de Leitura Bíblica em 3 Meses. Acredito que como eu, existem muitas pessoas, mas não desanime não.

Esse plano peguei aqui no google e quis compartilhar com vocês.


Eu sei que são muitos mais capítulos por dia e que as vezes bate aquela preguicinha de ler, mas a leitura bíblica é essencial para nossa vida espiritual, ela é o nosso alimento.
Se eu te perguntar aqui, como seria seu "peso" espiritual em relação as suas refeições espirituais, será que você estaria desnutrido, magro, corpo na medida?
Então, não deixe que as tribulações do dia a dia te impeça de se alimentar espiritualmente. Ainda dá tempo de corrermos atrás. Vamos lá?